Apaixone-se direito
E então chega aquele momento, o momento das borboletas no estômago; aquele momento em que milhares de sentimentos se amontoam um com o outro e nós dizemos que isso é estar apaixonado. E então as pernas tremem quando aquela pessoa se aproxima, o coração bate mais rapidamente e você começa a lutar contra os seus instintos; os mesmos instintos que te dizem para pegá-la em seus braços e beijar seus lábios sem parar.
Deixe-me dizer que, se você decidiu se apaixonar, que o faça direito, que faça valer cada segundo. Que aceite que essa pessoa que seu coração escolheu é pouco menos que perfeita, que terá defeitos e virtudes, e que você terá que aceitar cada um deles.
Apaixone-se para saber de tudo. Desde seu prato preferido até o seu medo mais profundo. Conte-lhe sobre os dias em que você chorou enquanto assistia a um filme triste e sobre o seu momento mais feliz.
Convide-a para conhecer a sua família e amigos, puxe-a pela mão para conhecer o parque. Apaixone-se por quem tenha esse algo a mais que te faz sentir que chegou em casa, por quem você não quer se separar nem um minuto. Pela pessoa em quem você pensa constantemente e que seja a primeira a passar pela sua mente quando algo bom acontece, porque você deseja compartilhar sua felicidade com ela.
Apaixone-se direito pela pessoa que rouba os seus sorrisos e que adore te escutar rir. Desfrute cada momento ao seu lado, e que sejam esses momentos nos quais não há nem tempo para tirar fotos, porque cada minuto passa tão rápido que, sem perceber, a noite já chegou.
Apaixone-se por quem queira te apaixonar e por quem você queira se apaixonar todos os dias. Pela pessoa que, ainda que odeie dançar, acaba dançando por saber que você gosta de dançar.
Apaixone-se pela pessoa cuja mão se junta com a sua. Pela pessoa que tenta ler sua mente e, embora seja impossível, com a que você não consiga estar com raiva e que te faça ser melhor a cada dia.
Se você está decidido, apaixone-se. Arrisque-se. Apaixone-se direito.