O que o amor tem de lindo, ele tem de frágil

Acho que nosso maior erro foi forçar um sentimento que não mais existia. Vendo as coisas acontecerem, já dava para perceber que não havia mais o que resgatar. Nosso amor foi para o fundo do poço, e ninguém foi capaz de mergulhar para salvá-lo.

Nosso amor se perdeu entre linhas e rabiscos. Ele que um dia já foi colorido, hoje é apenas uma foto em preto e branco. Desde o começo nosso amor já não era, dava para perceber. De longe amigos me diziam que não iria para frente. E não foi.

Talvez tenhamos errado em aceitar as coisas do jeito que elas aconteciam. Se tivéssemos feito algo a respeito, não estaríamos hoje aqui com pedaços de lembranças nas mãos. Mas éramos jovens demais, talvez esse tenha sido o problema. Mas sempre ouvi dizer que durante a juventude é que o amor é verdadeiro.

Numa casa onde antes havia alegria e sorrisos, hoje restam apenas escombros de velhos sonhos. Dizíamos que nosso amor era o maior do mundo, mas foi menor do que nossa indiferença. E não diga que eu não avisei. Desde o começo eu disse que havia algo errado. E hoje vemos que eu estava certo. E percebi com isso, que o que o amor tem de lindo, ele tem de frágil.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...