Coração bipolar

Eu não posso escapar, não há para onde correr. O caos está bem dentro de mim porque seu amor virou psicose. Não quero deixar você, vivo atrás de você. Queria chorar e começo a rir. Eu minto a mim mesmo e acredito. Que neurose! Essa voz na minha cabeça, labirinto de tristeza. Este amor não é minha culpa, é uma patologia.

Eu sei que eu tenho um coração bipolar. Sonho com você à noite e te amaldiçoo de dia. Alucino e não faço distinção da realidade e fantasia. Não sei controlar meu coração bipolar. É loucura tratar de me curar de você; me matar e viver só para você. Estou afundando nesta esquizofrenia.

— Gloria Trevi

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...