Às vezes o amor nos prende quando estamos fracos

Talvez eu seja apenas mais um perdido em meio a tantas lembranças. Talvez eu tenha sido apenas uma gota de chuva que logo secou em contato com o seu verdadeiro eu. E foi assim, e não pôde ser diferente; você, sublime como só eu acreditava que você fosse, deixou passar.

Talvez a culpa não tenha sido apenas sua; talvez tenha sido minha, também. O futuro é incerto, e nós brincamos com os dados. Um de nós perdeu nessa luta, e o outro voou para longe.

Talvez a escuridão que você carrega consigo tenha sido muito densa para toda a luz que eu tentei fazer você enxergar; mas já era tarde, seus olhos já haviam perdido a capacidade de enxergar.

Às vezes o amor nos prende quando estamos fracos, e nós não temos a força necessária para lutar.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...