Você me roubou tanto

Eu não te roubei nada, e em compensação, você me roubou tanto. Roubou minha vida, minha alegria, minha felicidade. Eu tinha um sol que se levantava todos os dias ao amanhecer, hoje eu não faço ideia de onde ele está. A lua vinha quase todas as noites me ver, hoje já faz meses que não a vejo.

Você me roubou mais do que eu tinha. E nem um beijo seu eu roubei. Você roubou a vida que eu estava preparando para viver. Você roubou o sonho que estava por se realizar. Você me roubou a respiração e até mesmo as batidas do meu coração. Como eu recuperarei tudo o que você me roubou se eu não faço ideia de onde te encontro?

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...