Em pouco tempo você se tornou alguém especial para mim

Em pouco tempo você se tornou alguém especial para mim. Eu sei que isso é algo meio clichê de se dizer, mas é a forma real de dizer isso para você. Às vezes pessoas que achamos que seriam apenas mais uma, se tornam tão importantes pra gente, que é difícil de se explicar.

Tem pessoas que realmente entram na nossa vida num dia, e saem no outro, não deixando rastro algum. Tem outras que entram pela porta da sala, andam pela casa toda, e em seguida, saem pela porta da cozinha. E tem outras, que entram, não pela porta da nossa casa, mas sim pela porta do nosso coração. Aquela porta que jamais se fecha, mas que também, nunca permite que quem entrou, saia.

E você é a pessoa que entrou pela porta do meu coração, entrou naquele lugar, para nunca mais sair. Não sei o que o tempo reserva para nós; pode ser que algum dia briguemos, e fiquemos um bom tempo sem nos falar. Pode ser que um venha a machucar o outro por alguma palavra dita sem intenção. Mas eu farei o possível para que nada disso aconteça.

Eu posso ser meio doido, ridículo, idiota, estranho, mas quando eu me importo com alguém, é de verdade e é pra valer. Não digo que gosto apenas por dizer. Eu só digo que gosto de alguém, se eu realmente gosto daquela pessoa. Uma das coisas que não gosto, é te ver triste, e não poder fazer muita coisa, além de conversar e te apoiar. Eu sei que não posso mudar o mundo, mas eu posso fazer diferença por sair do lugar e ir à luta.

Às vezes, na vida da gente, passamos por dificuldades, às vezes muito difíceis, e achamos que não vamos conseguir dar a volta por cima. Mas na verdade podemos dar a volta por cima sim! Não importa como a vida nos trate. Dizem que o a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E é verdade. Só sofremos por querer, porque sobre tudo podemos dar a volta por cima ou evitar. E se em algum momento da sua vida, achar que não irá conseguir, me chame! Divida comigo a sua dor, suas tristezas, assim você terá menos problemas que carregar.

Eu sei um pouco dos seus sonhos, e o que quero é que você consiga realizar todos e cada um deles. Eu estarei aqui, torcendo por você. E espero, do fundo do meu coração, que a felicidade lhe entre pela porta do seu coração para nunca mais sair. E é isso.

— Antônio Reis

Postagens similares:
>> Eu te amo mais que tudo nessa vida
>> Carta ao meu futuro amor

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...