Desculpe-me, desta vez é para sempre

O meu amor é mais do que você imagina a respeito. O meu amor pode transbordar feito um rio dentro de mim. E como me dói quando o vejo mais fino que um riacho. Quando me sinto preso e ao mesmo tempo pertencente a ninguém.

Outros preencherão todas as nossas lacunas em matéria de destino. Apenas lembre-se que eu não me perdi dentro de você. Mas se parar para pensar em quem eu gostaria de salvar, em quem eu levaria para a próxima vida, você terminaria sozinho!

Eu não sei o que fazer. É tarde para juras… é tarde, meu bem! Estou tentando te esquecer… mas como explicar para o meu coração sem juízo, que ele está batendo numa porta fechada? Desculpe-me, desta vez é para sempre!

— Polina Gagarina

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...