Posso te esperar?

Tenho vontade de viver a vida sem olhar para trás. Tenho vontade de morrer de amor e chorar de felicidade. Quero acordar ao som dos pássaros e dormir debaixo da luz da lua. Quero sentir o vento bater no meu rosto à muitos quilômetros por hora sem ter vontade de parar.

Quero viver a vida como nunca vivi. Quero sentir como nunca senti. Quero dizer “eu te amo” à todos os que amo. Quero sentir a presença da sua companhia, e o doce calor do seu abraço. Quero desejar acordar a cada dia sem arrependimentos do que passou. Quero sonhar e viver. Quero sonhar e realizar. Quero sonhar, e sonhar já!

Tenho pouca pressa, mas muita vontade. Pode vir rápido ou pode demorar. Eu só quero que venha. Quero reviver momentos bons que passei. Quero sonhar novamente meus sonhos de criança, e realizar todos aqueles sonhos que antes não podia realizar. E acima de tudo, eu quero que você esteja junto a mim em todos esses momentos. Posso te esperar?

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...