Te amei demais, mas agora já é passado

Não é porque eu pergunto aos seus amigos como é que você está, nem porque eu vou a todos os lugares onde penso que você irá; nem por isso acredite que eu ainda te quero. Não é porque eu passo o dia olhando para o celular, e vivo convencido de que em qualquer momento você vai me ligar; nem por isso acredite que me tem. Não vá pensar que eu sonho com você todo dia, que sinto tanto sua falta; é apenas algo normal.

Te amei demais, mas agora já é passado. Se te faz sentir melhor em pensar que ainda morro por você, continue assim. À mim, você já tanto faz. Se isso aumenta o seu ego, continue acreditando. Se te faz sentir melhor sonhar que ainda vamos voltar, e que não deixei de te amar, continue acreditando no seu conto, embora na verdade, não sei de onde você tira isso.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...