Hoje eu vou escrever uma canção triste

Hoje eu vou escrever uma canção triste. Eu vou fazê-la muito longa para que todos possam ver que eu sou muito infeliz. Eu queria que não estivesse sempre errado. Eu queria que nem sempre fosse minha culpa. Eu imagino o que minha mãe e meu pai diriam se eu dissesse a eles que eu choro todos os dias. E é difícil o suficiente para mim viver tão longe.

Eu queria que não fosse sempre tão frio. Eu queria que eu não estivesse sempre sozinho. Quando a festa acabar, como vou chegar em casa? Todas as regras são destinadas a quebrar, e você jurou que era meu amigo. Agora eu tenho que começar tudo de novo, porque ninguém vai tomar o seu lugar. E estou com medo de nunca salvarmos todas as peças de amor que fizemos.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...