O amor também tem seu final

Por favor entenda: vou seguir o meu caminho pois já não posso mais ficar. Eu te amei e fui infeliz, pois você só quis brincar com amor. Chega desse jogo de pedir o meu carinho — agora eu sei, vou resistir e ganhar. Eu quis me entregar, mas isso foi tão impossível. Você fez a solidão me abraçar.

Eu tentei te conquistar. Eu tentei ganhar seu beijo. Eu fiz o céu se tornar um mar de paixões e de desejos. Você fez meu sorriso chorar. Maltratou meu amor. E agora vem pedindo pra que eu volte a te amar? É triste lhe dizer, mas decidi te deixar.

Tentei te dar amor, carinho e paixão; você não quis, agora fique com a solidão. Eu já não quero te amar. Lamento, mas não vou voltar. Por te amar demais você sempre brincou e me fez sofrer sem razão. Procure entender a minha decisão, mas não sei viver de ilusão. Você me fez ver que o amor também tem seu final.

— Eliane Camargo

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...