Quando você se foi, levou consigo meus sonhos, meu coração e minha vida

Quando você se foi, levou consigo meus sonhos, meu coração e minha vida. Fiquei aqui sem caminho a seguir. Em todos os meus sonhos havia você neles. Em cada momento eu pensava em você. Não conseguia ficar um dia sequer sem te ver e conversar com você. Eu era totalmente dependente de você. Eu escrevi centenas de milhares de textos apenas pra você. Em cada um deles, eu retratava todo o amor que sentia por você e dizia que você era o amor da minha vida; que você me completava; que você era tudo para mim. 

Minha razão de viver era você. Era. Coitado de mim, estava cego de paixão por ti. Eu estava completamente em suas mãos. Hoje percebo que eu estava enganado, amei no momento errado. Eu deveria ter esperado mais, antes de entregar meu coração a quem não acreditava na paixão. E depois de tudo, todo o amor que eu sentia por você, se desfez de uma vez. Eu estava livre mais uma vez. Hoje posso dizer que sou feliz. E me alegro por saber que você perdeu a pessoa que mais te amou. E uma coisa eu posso afirmar: outro igual a mim, você jamais vai encontrar.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...