Gostaria de ter coragem de deixar o passado para trás

Talvez eu seja estúpido. Talvez ingênuo. Mas talvez eu apenas espere meu passado morrer na minha memória. Mesmo que meu coração esteja em pedaços no chão agora, eu posso sentir que no fim o amor vai me dar uma chance.

É que é difícil não perder a fé. Especialmente quando o amor te apunha-la pelas costas, e te deixa com dúvidas. Porque o amor também dói. Mas ainda é o maior de todos os sentimentos. Nós damos tudo por amor… Realmente tudo? O quanto o preço pode ser alto? Estaríamos dispostos a pagar para o amor com nossas vidas?

Se você está destinado para o outro, o mundo pode acabar, mas pelo menos você não estará sozinho. É melhor se afogarem juntos do que queimarem sozinhos. Queimaduras de amor talvez só sejam verdade quando seu amor não é grande o suficiente. Talvez algumas vezes você acredite no amor de sua vida, mesmo que não seja o único. Talvez os nossos sentimentos sejam muito pequenos para nunca se tornarem grandes o suficiente para que nós possamos passar por tudo juntos.

Eu gostaria de poder ter de volta minha coragem de deixar o passado para trás. Com força renovada, sem as velhas feridas. É por isso que eu deixei minha alma escrever estas palavras. Algum dia eu vou rir corajosamente na cara do meu destino.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...