Você ainda chora por ele, não é mesmo? Mas por que, se ele nem te dá bola? Por que sofrer por alguém que não está nem aí com você? Saia dessa vida de migalhas; vá ser livre, vá viver sua vida! Deixe-o pra lá; se ele realmente te merecesse, vocês estariam juntos agora, pode ter certeza disso. Você vai me dizer: “Ah, você não sabe como eu me sinto, você nunca passou por isso”. Quer saber? Eu passei sim, e sei bem como é. Mas do que vai adiantar chorar pelos cantos por alguém que nem olha pra essa sua beleza toda? Olhe pra mim, deixe de ser idiota, você tem uma vida pra cuidar, um futuro brilhante que espera por você.

Entenda que amar e não ser amada acaba com sua vida, então deixe esse sentimento por ele pra lá. Haverá tantos caras que te darão verdadeiro valor, pode ter certeza. Mas agora, se você preferir ficar aos prantos por ele, o problema é seu, e ai vale a seguinte frase: “Melancia é fruta doce. Melão é fruta rara. Mulher que chora por homem, não tem vergonha na cara!”. É isso o que você quer? Viver por um amor que nunca se realizará? Deixe de ser tola garota, você é muito mais que ele. Vá viver sua vida, esqueça-o! Um dia, lá na frente, ele irá te ver, e irá se arrepender de não ter olhado pra você enquanto você ainda o amava. Mas, isso só vai acontecer se você sair dessa vida de amores não correspondidos. Está pronta pra viver uma nova vida?

Confie em mim, esqueça ele e vá ser feliz, você não se arrependerá por esquecê-lo. Já bastam os sofrimentos que passamos na vida que não podemos evitar, mas amar alguém que não nos ama poder ser extinto! Então, preparada para mudar?

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...