Se estou contigo, é porque quero estar

Você não queria me machucar, você disse que essa não era sua intenção. Você nunca imaginou que chegaríamos até hoje, e agora vem me dizer que é melhor terminar para não sofrer por seu amor. Você sempre dizia que eu era especial, sempre me tratava como se eu fosse a única pessoa no mundo. Você sempre achou que com sua blusa você poderia tirar o frio da minha solidão.

Hoje você me diz que devo partir, que ainda há tempo de eu escapar; que vai soltar minha mão para que eu corra até minha liberdade. E ainda me diz que não é por que não me ama mais, nem porque mereço algo melhor; e prefere ir antes, do que me romper o coração. Diga-me quem te deu o direito de querer me salvar. Você não pode me machucar mais; e se estou contigo, é porque quero estar.

— Gloria Trevi

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...