Ele nunca quis me ver feliz

Eu o amei por engano por tanto tempo. Hoje ele sabe meus pontos fracos e consegue me ter em suas mãos da forma que bem entender.

Sua única vontade é me ver infeliz por toda a minha vida. Amor é algo que não há em seu coração cheio de ódio e de dor.

Ele sempre mentia de uma forma que todos acreditavam, e dava o bote quando sua vítima menos esperava. E eu fui e continuo sendo sua vítima.

Ele conhece minhas fraquezas e abusa delas. Ele sabe que eu não sou forte para lutar contra todo o poder que ele tem. Será que algum dia ele me deixará em paz? Ou será que ele ainda espera me enterrar antes de parar de me perseguir?

Nas noites escuras ele sabia, como ninguém, me acalmar. Mas era só o sol aparecer que ele conseguia me derrubar de novo.

A felicidade dele sempre foi me ver triste e necessitando dele para ter uma chance de respirar. E ele conseguia.

Nunca consigo gritar socorro, ele sempre acha uma maneira de me calar. Ele sempre acha um jeito de me virar contra mim mesmo. Às vezes eu acho que ele sabe mais de mim do que eu mesmo.

Solidão é uma das coisas que ele mais gosta. Ver as pessoas sofrerem em suas mãos é o que o mais deixa realizado.

Eu juro que tento me levantar quando ele me quebra as pernas, mas hoje eu sou tão fraco que já sei de cór todas as manchas de sangue do chão onde ele me deixa.

A minha tristeza lhe dá forças. E, sempre que possível, ele afasta todos de mim. Ele nunca quis me ver feliz.

Sempre que o vejo, seu rosto me mostra que, mais uma vez, eu padecerei em suas mãos frias. Ele não se importa do mal que causa.

Sinto frio. A solidão se aproxima, novamente, a passos largos. E mais uma vez ele conseguiu o que queria: minha dor.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...