Não consigo superar sua partida

Há dias não consigo dormir sem antes sentar-me à beira da cama e pôr-me a chorar. A nossa lembrança é o eco que causa o meu martírio. Seu rosto é o que vejo ao fechar os olhos.

Alguns dizem para superar, mas eles não conhecem a minha dor. Eles me pedem para lhe esquecer, mas eles não sabem o quanto eu amo você.

Ao acordar pela manhã, sempre encontro meu travesseiro cheio de lágrimas secas. Eu sempre choro até pegar no sono.

A minha dor é sua lembrança; minha tristeza é a sua distância. Você está tão distante dos meus braços e abraços, meus beijos tão cálidos e meu coração tão apaixonado.

Volta. Vem encher de alegria, de novo, a minha vida. Vem trazer luz para a minha noite e encher meu corpo com suas carícias.

Lembre-se dos momentos bons e me ajude a superar os ruins. Me ajude a superar os problemas que você não gosta em mim. Vem me amar de novo, amar até o fim.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...