Dói saber

Dói meu coração quando eu entendo. Dói saber que quem eu quero tem dono. Que sofro contra meus próprios sentimentos. Sei que meu coração me trai. Sei que sou culpado e não quero ser.

Por que será que eu me apaixono por quem não irá se apaixonar por mim? Por que será que quando encontro um grande amor, é sempre muito tarde? Por que será que às vezes eu sou um pouco cruel com meu destino? Por que será que quando amo eu erro de caminho?

Me dói saber que somos apenas amigos, dói ter que compartilhar tudo contigo. E às vezes com olhares, eu te digo tudo o que sente o coração que levo dentro de mim.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...