Já não posso sorrir

Um adeus levou os dias mais felizes da minha vida, me deixando com a alma triste e fria voltando à solidão e pensando em como você estará. Não posso te esquecer; sua ausência é algo que me tem machucado. A noite é longa e meu corpo sente falta de te amar outra vez como eu já fiz antes.

Já não posso sorrir, você não sabe quantos dias eu chorei por não te ter mais em meus braços, nem beijar sua boca e nem sentir seu fogo. E é que não sei viver assim, você era tudo para mim. Sinto saudades de te ver para falar de tudo. Quero te chamar e sussurrar “te amo!”, como eu amei antes, como eu já o fiz antes.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...