Não foi fácil, mas eu consegui

Não foi fácil, mas eu consegui. Eu cruzei a porta que separa seu cheiro do esquecimento, e agora de você me despi. Já não tenho palavras para dizer o que por ti eu senti. Já não tem sentido voltar a falar contigo, pois sozinho vou vencer o destino.

Você sem mim estará perdido, e eu sem você vou recuperar cada lágrima que derramei, cada página que com beijos enchi sem saber, porque tudo era mentira. Não me fale de covardia, pois eu a ti entreguei minha vida. Esqueça que eu fui seu homem.

É tão frágil um coração ferido. Ainda continuo escutando seus gritos, embora você já tenha partido e agora eu vou esquecer que por ti voltei a cair. Já não restam mais motivos para lutar. Você se deu por vencido depois da tempestade. E já é hora de eu continuar meu caminho.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...