Tudo acabou e de ti já não há nada

Tudo acabou e de ti já não há nada. Sei que é melhor deixar que você se vá. E não sei se me arrependerei amanhã quando eu estiver sem seu olhar.

Não dormirei, hoje não tenho vontade. Sei que terei uma noite muito longa; as lágrimas me enchem o rosto e sinto uma enorme angústia de que talvez eu possa estar errado.

Amanhã será outro dia e eu terei calma. Encontrarei um modo de te esquecer e viver sem você. Amanhã sei que terei as forças que hoje não tenho. Serei livre e voltarei a pensar em mim. Mas hoje eu preciso chorar.

Como conseguir te tirar de minha alma ou recomeçar, se há algo que me falta? Eu sei que é impossível te esquecer. E sem ti, a partir de agora, terei que me acostumar.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...