Que algum dia possamos nos reencontrar

Onde quer que você esteja meu amor, eu queria e daria o que fosse para voltar a te abraçar e dar-te um beijo e dizer-te o quanto te amo, e o quanto eu sinto a sua falta. Este texto é para você com todo o meu coração e com toda a dor da minha alma. Mas tratarei de resignar minha dor, porque você já não está mais do nosso lado. E espero que algum dia, possamos nos encontrar novamente. Até lá, te digo um temporário adeus.

Ainda me lembro de quando me despedi de você. Quando te perdi naquele fatal dia. Lembro-me do seu suave rosto; das lágrimas rolando por suas bochechas. Por que você não vem me buscar? A cada dia te espero com ânsias de reunir-me contigo. Sinto sua falta, amor meu.

Tomara que algum dia possamos nos reencontrar. Você sabe que meu coração esperará por você. Sei que no céu você está, e algum dia sei que iremos nos encontrar. Por favor, me dê a força que preciso para suportar essa dor. Desde que você se foi, eu penso em você todos os dias; e assim vai ser pelo resto dos meus dias, meu amor mais precioso.

E eu sempre me lembro do que você mesmo escreveu de punho e letra: “O que mais quero é que você me queira. Te amo tanto, que nunca te machucaria”. Aqui eu estarei te esperando. Aqui te esperarei, amor meu.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...