Sempre que me perguntam como você está, eu digo que está bem

Sempre que me perguntam como é que você está, eu digo que está bem. Sempre que me perguntam se eu conversei com você hoje, eu digo que ainda não; e afirmo que você está ocupado demais para mim. Mas sempre que dizem que o problema é com você, eu digo que o problema é comigo; afinal, realmente é.

Sempre que levantam um dedo contra você, eu me ponho em frente e não deixo que digam coisas sobre você. Você é meu amuleto, minha esperança, minha oração de todos os dias a Deus. Eu sempre me ponho à frente de todas as acusações que por ventura podem fazer contra você.

Se você levar um tiro, eu que irei sangrar; se você estiver triste, eu que irei chorar. Porque eu quero estar no seu lugar em cada momento ruim seu, e receber em mim toda a sua dor no seu lugar. Se isso não for amor, eu não sei o que isso é.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...