Tive medo de te perder e te perdi

Tive medo de te perder e te perdi. Quero te esquecer, e não consigo esquecer. Você está correndo à beira de um abismo. Eu tremo de dor e morro de ansiedade. Você se transformou no seu próprio inimigo. Jogue com fogo e você vai se queimar. Não te conheço mais quando te olho. Se eu chego perto, você se afasta. Quero te ajudar mas você não deixa.

Eu daria minha alma por voltar atrás. Libere-me, por favor, isso dói. Minha perdição é você. Libere-me do seu amor que me morde. A mim me falta valor, você tem que me ajudar, amor! Sou eu quem sangra nas suas feridas. Se você tropeça, eu que caio; um anjo negro me roubou sua vida. Eu não posso escapar desse cárcere de dor. Para te afastar deste abismo, por isso mesmo, eu me vou.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...