E se eu nunca mais beijar seus lábios novamente?

Pingos de chuva caem de todo lugar. Eu tento te alcançar, mas você não está aqui. E se eu nunca mais beijar seus lábios novamente, ou sentir o toque do seu doce abraço? Como eu vou seguir? Sem você não há lugar a qual pertencer. Então eu continuo aqui, esperando, no escuro com sua foto na minha mão. Você pensou que eu seria forte o suficiente para passar por isso e me reergueria quando a chuva caísse. Mas é muito difícil ser forte quando você tem sentido alguém tão longe.

Fica comigo, não vá embora. Porque eu não posso ficar sem você. Apenas fique comigo e me abrace forte; porque eu construí meu mundo ao seu redor e eu não quero saber como é viver sem você. Estou tentando e esperando pelo dia. É apenas uma questão de tempo, eu tenho certeza. Até eu ver você de novo, eu estarei aqui lembrando quando eu te conheci. E enquanto esse dia não chega, meu coração dorme toda a noite chorando e desejando ter você.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...