Eu me sinto inútil

Você me fez sentir como se não fosse nada. Minhas lágrimas se espalharam pelo chão. Eu me sinto inútil. Você só se sentou e assistiu de longe meu sofrimento todo. E o pior, é que você querendo me ajudar do seu jeito, só serviu para piorar a situação.

Eu não sou feito de pedra, muito menos de diamante; eu sou feito de carne e tenho um coração que ainda bate tanto por ti. Você destruiu tudo o que eu era, você levou tudo o que eu tinha, e me deixou aqui no chão jogado. Mas um dia eu levantarei firme e forte. E a partir desse dia, minha vida será completamente proibida para você.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...