Eu queria que desse certo, eu contava com isso

Nem com todas as palavras do mundo eu posso expressar toda a minha dor. Minhas lágrimas já são de sangue, meu coração já é de gelo. Eu me tornei quem nunca seria. E eu não consegui em todo esse tempo te fazer sentir o que eu sentia.

Eu tive medo de te perder, mas você nem ligava se eu aparecia ou não. Eu morria de medo de que você ficasse com raiva de mim, mas você não sentia o mesmo por mim. Eu nunca gostei que ver nenhuma lágrima cair dos seus olhos, mas você nunca ligou pelas noites que passei chorando por sua causa. Eu sempre tive tudo, sempre lutei por tudo; mas você foi uma joia jogada no mar.

E eu não consigo voltar a ser o que era antes que você entrar na minha vida. Não sei como começar de novo, do zero; porque foi no zero que você me deixou, no nada você me largou e nem piedade você teve. Você me tinha em suas mãos, todo o meu amor era seu. E eu não tive outro motivo de viver que não fosse você. Eu estou morto por dentro, mas ainda consigo ficar de pé. Você foi quem mais eu amei, quem eu mais quis bem. Eu te quis perto, mas você se afastou.

Eu lutei para estar perto de você, e você lutou para que eu me afastasse. Se eu pudesse voltar no tempo, escolheria nunca ter te conhecido. A sua presença na minha vida só serviu para destruí-la. Nunca imaginei estar assim, em pedaços e sem forças para conseguir recomeçar. E eu não desejo nada de ruim para você; do mesmo jeito que quando te amei eu sempre quis apenas o melhor, hoje eu ainda lhe desejo apenas o melhor que a vida puder lhe dar.

E espero que você encontre alguém que consiga dar pelo menos um pouco do amor que eu estava disposto a dar, porque todo o amor que eu tinha por você, ninguém em momento algum, poderá ter. E que seja feliz assim, longe de mim. Eu te quis, te implorei de joelhos que me desse um pouco de seu amor. Eu lutei para poder ser merecedor de seu amor. Eu corri milhas e milhas para te encontrar.

Eu imaginei que com você eu poderia ter um futuro feliz, mas me enganei. Eu fui tolo em lhe entregar tanto amor assim. Eu queria que desse certo, eu contava com isso. Nunca ninguém valeu tanto assim para mim como você. Por isso eu decidi lutar por você. E eu lutei; lutei com todas as minhas forças; mas agora eu não posso mais e estou disposto a tirar você por completo da minha vida; mesmo que eu tenha que arrancar meu coração com minhas próprias mãos.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...