O tempo leva e trás

Com o tempo, tudo vai embora. Esquecemos rostos, vozes, as batidas de um coração que já não mais nos pertence. Conforme o tempo passa, tudo passa com ele, inclusive as mais lindas memórias. Aqueles desenhos feitos, um dia desaparecerão. Ao longo do tempo as vontades desaparecem.

Os arrependimentos também se vão, as lágrimas secam, os corações voltam a ficar inteiros novamente. O tempo leva e trás. O tempo fere, mas o tempo também cura. O tempo não tem culpa, mas ele é todo o culpado. A chuva passa, e o chão volta a ficar seco pelo sol. E o que um dia foi um amor quente, se esfria e torna-se gelo. E uma linda história de amor se desfaz.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...