Eu já te esqueci

Eu já te esqueci. Finalmente voltei a ser livre outra vez. Finalmente meu coração está livre de você. Agora posso encontrar alguém que realmente saiba me dar valor. A partir de agora, minha vida está proibida pra você. Você fez coisas que me feriram, me machucaram, e eu me tornei nem sei o que. Você me tinha entre suas mãos.

Você me ensinou como se pode ser desumano e infeliz. Você fingiu que estava apaixonada por mim. Mas você nunca me amou, eu sei. Você me disse que eu jamais poderia te esquecer e que depois iria pedir de joelhos um beijo seu. Mas não foi isso o que aconteceu. Eu lutei contra o amor que tinha por você e se foi. Foi difícil, mas agora já me esqueci de você.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...