Você não a amou como ela o amou

Está vendo essa garota? Ela te amava com todo o seu coração. E sabe a única coisa que ela queria? Que você a amasse também. Ela vinha buscando há muito tempo por alguém tão especial como você. E ela encontrou. Mas ela não teve tanta sorte assim. Você não a amou como ela o amou.

Ela fez o que pôde para você perceber o enorme amor que ela sentia por você. E em toda a vida dela, ela só queria ser amada. Ela não escolheu te amar, simplesmente aconteceu. E ela não pôde evitar. Por tantas vezes ela chegou perto de você com um lindo sorriso no rosto. E o motivo do sorriso dela, era você.

Ela só queria um pouco de seu carinho e sua atenção. Ela sonhava todas as noites com você ao lado dela. Ela queria acordar e ver que você estava ao lado dela. Ela queria mandar mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. Ela queria você, ela amava você.

O coração dela estava em pedaços, mal conseguia bater. Ela sofria por te amar, chorava por te querer. Mas ela não aguentava mais sofrer, e sem pensar duas vezes, resolveu por tirar a própria vida. E tudo o que ela fez, todos o pensamentos dela durante todos os últimos dias de vida dela, eram você. Apenas você.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...