Ele se foi

Ele se foi de mim com o sol; sem falar, sem dizer adeus. Não me lembro mais sua cara, nem sua voz. Ele se foi de mim com timidez, com a luz do anoitecer; agora sei que eu não soube lhe compreender.

Ele se foi de mim sem avisar, e eu não lhe pude acompanhar. Eu não sei se ele sentiu minha falta, se ao final ele me perdoou; só sei que aqui, ele não mais está.

Ele se foi de mim tão normal, em uma tarde de um dia a mais. Ele me olhou, sorriu; como iria eu saber, que talvez seu sorriso era um adeus?

Ele se foi de mim tão natural. Como o rio ao mar se vai, ele se foi daqui pela eternidade. O que é pior: ele não voltará.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...