Não será fácil desfazer o que vivi

Hoje amanheci sentindo-me bem. O sol estava quente e relaxava minha pele. E como estou envolvido nela, eu relaxei. Sabia imediatamente que hoje seria especial. Um dia comum, magicamente normal. Se tornasse rotina, me faria feliz. Embora eu esteja sozinho, não me sinto tão mal. Pensei muito em nossa separação e creio que, aparentemente, poderia ter sido melhor; mas me estremeço quando sinto tua ausência nas manhãs.

Queria poder apagar-te totalmente de minha mente, para poder te ver novamente pela primeira vez.  Mesmo que me custe eu conseguirei, em alguns dias te esquecerei; mas juro que eu não posso mais simular a felicidade. Se você não está, nada é igual. Todos os lugares me lembram você. As músicas tristes se parecem comigo. Não será fácil desfazer o que vivi.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...