Não consigo mais

Pai, que minha lamentação e sofrimento tenham chegado até Ti. E espero que tudo o que passei, possa ajudar aqueles que virão depois de mim. Eu não pude mudar o meu destino, e com lágrimas estou escrevendo isso. E só peço a todos que estão lendo, para nunca desistirem dos seus sonhos, sejam eles qual forem. E àqueles que se sentem rejeitados pela população, que possam ter forças para continuar. Não tenham medo de aceitar quem são; não é pecado. Deus é amor, e ama a todos igualmente.

Pai, eu lhe peço perdão, por ter que tirar minha vida com minhas próprias mãos. Perdão, Pai, perdão. Mas eu não aguento mais. Desde minha infância minha vida foi só de dor e sofrimento. Eu nunca consegui encontrar a felicidade, por mais que eu tentasse. Me perdoa, Pai, mas não dá mais. Meu coração não aguenta mais — é muita dor.

Eu não aguento mais passar meus dias chorando antes de dormir. Eu não tenho mais saída. Minha vida está destruída, Pai. Não consigo mais. Eu juro que, em todo esse tempo, eu não parei de buscar minha felicidade, mas eu não consegui encontrá-la. Me pegue em seus braços quando eu não estiver mais neste mundo. Esteja comigo onde eu estiver. Adeus.

In memoriam.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...