Mais um Natal sem você

Outro ano se passou. Muitas coisas já passaram. Algumas coisas aprendemos e outras esquecemos, mas aqui dentro de mim, na minha alma, sempre te tenho comigo. Continuo tão apaixonado; as luzinhas da minha Árvore de Natal parece que falam de você. E entre enfeites e sorrisos sinto que você não está aqui. No espelho vejo meu rosto, minha pele está se acabando. E na agonia deste ano, sinto que morro junto com ele.

O Natal chega e eu sem você nesta solidão, lembro do dia em que te perdi. Não sei onde você está. Mas de verdade, apenas por sua felicidade, brindo neste Natal. Sempre me acontece o mesmo quando chegam estes dias. Agora tenho aqui um presente que você tanto me pedia. Logo vejo aquela foto em que estou junto de você. E segurando a foto contra meu peito, digo: mais um Natal sem você.

— Marco Antônio Solis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...