Você conseguiu me destruir

Eu quero saber, você está feliz? Você está feliz por me ver em pedaços, chorando pelos cantos e gritando quando a dor aumenta? Era isso o que você queria de mim depois de todo o amor que eu te dei?

Eu confiei em você. Eu amei você. Eu sonhei com um futuro para nós. Mas sabe o que você fez? Me traiu na primeira oportunidade. Me abandonou no limbo, mesmo sabendo que eu te amava tanto.

Você nunca me amou, não é mesmo? Eu sempre percebi que você não levava a sério o nosso relacionamento, e isso ficou mais claro ainda quando você decidiu por acabar com o nosso namoro.

Você sempre soube que eu lhe daria a minha vida se fosse necessário. Mas você pouco se importou. Você que sempre dizia que queria minha felicidade acima de tudo, hoje é o causador da minha dor.

Você conseguiu o que queria. Você conseguiu acabar com a única esperança que eu tinha. Você conseguiu acabar com minha vontade de viver. Você conseguiu transformar os meus dias em um verdadeiro inferno.

Acordar não tem sido fácil. Abrir os olhos é saber que esse dia será mais um dia para chorar e para desejar a morte. Que mal tão grande eu lhe causei para merecer o dobro? Eu só lhe dei amor!

Há uma lança em meu peito que eu não posso retirar; apenas você tem o poder para removê-la. Mas você a removeria? Não. Aposto que meu sofrimento lhe causa risos e sorrisos.

Você nunca me levou a sério. Seus atos só me mostraram que você já não se importava comigo como antes. Mas é muito cruel de sua parte me deixar agonizando. Por favor, me dê o último golpe e me tire a vida! Tenha piedade de um coração doente, não me deixe sofrendo toda a sua indiferença.

Me dói ver os sonhos indo pelo ralo. Me dói ver você, hoje, já com outro. Me dói saber que você me abandonou enquanto eu ainda te amava. Me dói saber que seu amor não foi forte o suficiente para estar comigo.

Este agosto só me trouxe desgosto. Eu queria não ter acordado hoje. E eu não sei como serão os próximos dias, já que a dor está comigo para onde eu vá. Nem nos sonhos eu tenho mais paz.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...